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Oi, tudo bem?



Se você quis aprender um pouco mais sobre Marketing Digital é provável que o principal motivo seja gerar mais vendas.

No Webinar e no passo a passo que criamos passamos pelo conceito de conversão indireta. A ideia é pensar em vendas como um processo, em que o potencial cliente vai dando passos intermediários antes que a venda em si aconteça.

O primeiro passo relevante é tornar alguém desconhecido, um visitante qualquer do site, em conhecido. Alguém que dê suas informações de contato está demonstrando interesse no tema e na empresa e é isso que chamamos de Lead. Depois devemos trabalhar no relacionamento e fazer a gestão desses Leads gerados.

É essa técnica que permite uma taxa de conversão incrivelmente maior do que trabalhar apenas com a conversão direta, ou seja, a tentativa de transformar os visitantes diretamente em clientes.

O post que eu quero indicar hoje explica melhor por que trabalhar com geração e gestão de Leads, como isso pode impactar nos resultados e como de fato fazer. Leia no link abaixo:


http://resultadosdigitais.com.br/blog/o-que-e-e-para-que-serve-gestao-de-leads/
Espero que a dica tenha sido útil.
Um abraço,
André Siqueira
Diretor de Marketing - Resultados Digitais
Resultados Digitais
http://www.resultadosdigitais.com.br http://www.rdstation.com.br

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